segunda-feira, 26 de abril de 2010


Possível candidatura do PSDB complica a vida de Jackson Lago Fontes ligadas a Jackson afirmam que ele estuda seriamente desistir da disputa diante deste cenário.


O Imparcial Online


A decisão do PSDB, ainda em avaliação, de lançar
candidato próprio a Presidência da República pode inviabilizar a candidatura do pedetista Jackson Lago, hoje com mais 20% nos levantamentos informais já feitos no estado, ao governo do Maranhão.
Caso anunciem candidatura de Roberto Rocha, Aderson Lago ou Edison Vidigal o PSDB deixará o PDT isolado e sem apoio. Fontes ligadas a Jackson afirmam que ele estuda seriamente desistir da disputa diante deste cenário, até porque só terá dois minutos de propaganda eleitoral.
Sem força, o PDT condiciona o lançamento de Jackson ao apoio do PSDB, já que o PT prefere caminhar ao lado de Flávio Dino. Ontem, a deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) deixou os pedetistas ainda mais desesperançosos.
Disse que o partido estuda mesmo montar um palaque para o José Serra,
candidato a presidência da república, e inverteu o jogo, cobrando apoio do PDT numa coligação para as eleições de outubro.
Venha o que vier, ela diz que o principal ponto é que o PSDB, ao contrário dos petistas, tome uma decisão unido. "Tem que discutida e bem discutida [a coligação]. Para que quando sair, a decisão seja apoiada por todos no partido e não faça como o PT, que se dividiu", comentou.

Um comentário: