
Roberto Rocha entre os líderes do Movimento SOS Cohab
Representantes de várias entidades que integram o Movimento S.O.S Cohab, que congrega 27 entidades comunitárias do bairro, receberam o candidato a senador da coligação “A Força do Povo, Roberto Rocha (PSDB) nesta noite e fizeram um relato dos principais problemas enfrentados pela comunidade que tem quase 40 anos de existência.
Os líderes comunitários reclamaram da falta de infra-estrutura do bairro, bem como a precariedade em serviços essenciais como segurança pública, saneamento básico e áreas alternativas de lazer.
Contudo, o principal item de reclamação dos presentes foi em relação à construção de um empreendimento imobiliário numa área que há décadas serve de espaço de lazer e realização de eventos, sobretudo em época de Carnaval e São João.
O coordenador do Movimento Jovem, Robson Carvalho, externou a sua indignação quanto à possibilidade da referida área ser utilizada para construção de um condomínio residencial.
“Essa área é praticamente uma das últimas opções de lazer que o bairro da Cohab possui desde que foi construída. Todos os finais de semana organizamos nossos torneios de futebol, brincadeiras de ruas para as crianças, eventos de lazer diversos. A comunidade faz um apelo para que as autoridades competentes impeçam de que esse espaço seja usado para construção de condomínio residencial, pois se trata de em terreno público”, denuncia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário